TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Torta de palmito

Aprenda essa deliciosa receita de torta de palmito e ainda descubra como fazer uma massa versátil para usar em outras receitas.

Torta de palmito Aprenda essa deliciosa receita de torta de palmito e ainda descubra como fazer uma massa versátil para usar em outras receitas.
Logo do programa Você Bonita
Chef Nadia Campeotto

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Recheio

Modo de Preparo


Massa:
Misturar toda a parte seca, em seguida unir o ovo e incorporá-lo bem com a ajuda das palmas das mãos, adicionar o oléo e misturar bem, em seguida acrescentar a água q.b. para obter uma massa bem compacta. Colocar a massa nas forminhas ajudando com mãos, fazer furos com o garfo e rechear. Assar por aproximadamente 25 min em forno pré-aquecido a 180 graus.


Recheio:
Picar a cebola e o alho, refogue com o azeite de oliva, acrescente os tomates e um pouco de água, tampe a panela e cozinhe por 5 minutos, acrescente o palmito picado, a ervilha e o sal, cozinhe por mais 5 minutos. Adicione a biomassa e cozinhe por mais 3 minutos. Adicione a salsinha picada e desligue o fogo, reserve. Espere esfriar para rechear as tortinhas.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais