TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Torta de paçoca com leite em pó

Confira essa receita deliciosa de Torta de paçoca com leite em pó

Torta de paçoca com leite em pó Confira essa receita deliciosa de Torta de paçoca com leite em pó
Logo do programa Mulheres
Chef Eugênio Lorainev

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Torta de paçoca com leite em pó

Modo de Preparo


Torta de paçoca com leite em pó:
Misture o amendoim com uma lata de leite condensado, a canela e da 100gr manteiga até virar uma massa bem homogênea. Em uma forma de fundo falso espalhe todo esse recheio e amasse.
Coloque no freezer. Reserve.
Bata numa batedeira o leite condensado e a manteiga até ficar um creme esbranquiçado, acrescente o creme de leite sem o soro. Hidrate a Gelatina, acrescente na misture e em seguida o leite em pó. Bata bem. Desligue, e com a ajuda de uma espátula misture delicadamente com o chantilly já batido. Pegue a forma do freezer com a paçoca e coloque este creme por cima, leve novamente ao freezer por 6 horas. Durante esse tempo bata o doce de leite com o suco do limão siciliano. Retire a torta do freezer e espalhe o doce de leite ao limone ou com o recheio que preferir, sirva depois de 1 hora.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais