TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Torta de macarrão

Vamos à cozinha? Pammela Mendes vai ensinar uma #receita deliciosa de Torta de macarrão para vocês!

Torta de macarrão Vamos à cozinha? Pammela Mendes vai ensinar uma #receita deliciosa de Torta de macarrão para vocês!
Logo do programa Mulheres
Chef Pammela Mendes

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Recheio

Modo de Preparo


Massa:
Bata no liquidificador, as gemas, o leite, o óleo, o parmesão, o sal, despeje em uma tigela e misture a farinha e o fermento, e por último incorpore as claras.


Recheio:
Na panela de pressão, coloque o filé, a agua, o louro, e o caldo, tampe a panela de pressão, e após pegar pressão, conte 20 minutos, deixe esfriar e desfie.
Em uma tigela, misture, o macarrão, a cebola, o tomate, a seleta, a couve, a azeitona, e filé suíno, sal e temperos á gosto.

Montagem:
Em uma assadeira, untada e enfarinhada, despeje a massa, coloque a salada de macarrão, salpique o parmesão, e leve ao forno por aproximadamente, 45 minutos.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais