TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Torta de liquidificador + Torta de maçã

Aprenda a fazer essas duas tortas diferentes e saborosas com as dicas do chef Beto Almeida!

Torta de liquidificador + Torta de maçã Aprenda a fazer essas duas tortas diferentes e saborosas com as dicas do chef Beto Almeida!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Beto Almeida

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Torta de Maçã

Recheio de Frango com Iogurte

Recheio de legumes com queijo

Massa base salgada

Modo de Preparo


Torta de Maçã:
Corte as maçãs em fatias retirando o centro e o miolo. Organize em uma forma, preferencialmente, de fundo removível untada e polvilhada com açúcar. Reserve.
No liquidificador bata todos os demais ingredientes até obter uma mistura bem homogênea. Despeje cuidadosamente sobre as maçãs e polvilhe com a mistura de açúcar e canela.
Leve ao forno preaquecido 180 graus por, aproximadamente, 30 minutos.


Recheio de Frango com Iogurte:
No liquidificador bata o requeijão, o iogurte, os ovos, o caldo de legumes e reserve em uma tigela. Adicione o frango, o milho, a ervilha e tempere com sal e pimenta. Utilize a muçarela na montagem da torta, por cima do recheio de frango.


Recheio de legumes com queijo:
Em uma panela aqueça o óleo e adicione a cebola. Acrescente os legumes rapidamente apenas para refogar. Ao rechear a torta polvilhe a muçarela juntamente com os legumes antes da segunda parte da massa.


Massa base salgada:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma massa bem homogênea. Em uma assadeira ou travessa (aproximadamente 20cm x 30cm) espalhe metade de massa, coloque o recheio de sua preferência e, sobre ele, despeje o restante da massa. Polvilhe o queijo parmesão e leve ao forno 180 graus por, aproximadamente, 30 minutos (ou até gratinar).

Leia mais sobre: