TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Torta de doce de leite com pêssego

Aprenda a fazer uma deliciosa torta de doce de leite com pêssegos, com a chef Luciane Borba!

Torta de doce de leite com pêssego Aprenda a fazer uma deliciosa torta de doce de leite com pêssegos, com a chef Luciane Borba!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Luciane Borba
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Recheio

Modo de Preparo


Massa:
Em uma tigela misture os ingredientes até ficar uma mistura homogênea. Deixe descansar por 30 minutos coberta com plástico na geladeira. Abra entre duas folhas de plástico e forre em uma forma de fundo falso de 25 cm de diâmetro. Leve à geladeira enquanto prepara o recheio. Leve ao forno pré aquecido até dourar.


Recheio:
Recheie a torta com doce de leite, corte os pêssegos em gomos e distribua-os sobre doce de leite, polvilhe com açúcar e leve ao forno por 10 minutos. Pode servir quente com sorvete

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais