TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Torta de biscoito cream cracker e suflê de chuchu

Mais uma receita simples e deliciosa para inovar seu cardápio!

Torta de biscoito cream cracker e suflê de chuchu Mais uma receita simples e deliciosa para inovar seu cardápio!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Beto Almeida

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

SUFLÊ DE CHUCHU

TORTA DE BISCOITO CREAM CRACKER - Para o recheio

TORTA DE BISCOITO CREAM CRACKER - Para a massa

Modo de Preparo


SUFLÊ DE CHUCHU:
Em uma tigela, amasse os chuchus cozidos. Passe por uma peneira para retirar o excesso de líquido e reserve. No liquidificador, bata o leite com a manteiga e a farinha de trigo. Adicione o chuchu reservado, as gemas, o queijo parmesão ralado, o sal e a pimenta-do-reino, bata bem. Em outra tigela, junte a mistura do liquidificador com as claras em neve. Mexa delicadamente. Transfira para uma tigela untada com manteiga e enfarinhada. Coloque o queijo parmesão ralado e leve ao forno preaquecido 180° por cerca de 25 minutos.


TORTA DE BISCOITO CREAM CRACKER - Para o recheio:
Processe os biscoitos até obter uma farofa grossa. Em uma tigela, coloque o biscoito moído e vá acrescentando margarina (aos poucos) e misturando com as mãos até que vire uma massa - muitas vezes não é necessária a quantidade total de margarina. Na forma ou refratário de sua preferência, coloque a massa e vá pressionando com os dedos (ou com o auxílio de uma colher) até cobrir completamente o fundo e as laterais. Em uma panela aquecida, adicione uma colher de óleo o peito de frango, o requeijão e o creme de leite. Misture bem até ficar bem homogêneo. Por último adicione o presunto e o queijo já com o fogo desligado. Coloque a mistura sobre a massa na assadeira e leve ao forno pré-aquecido a 200° por 30 minutos.


TORTA DE BISCOITO CREAM CRACKER - Para a massa:

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: