TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Torta bombom de coco

Quem não gosta de bombom? E de coco? Os dois juntos então, que delícia! A confeiteira Patricia Figueiredo mostra pra gente essa receita!

Torta bombom de coco Quem não gosta de bombom? E de coco? Os dois juntos então, que delícia! A confeiteira Patricia Figueiredo mostra pra gente essa receita!
Logo do programa Mulheres
Chef Patricia Figueiredo

10 ou mais
Avançada
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

MASSA

RECHEIO

Modo de Preparo


MASSA:
Triturar os biscoitos no liquidificador ou processador, misture com a manteiga até formar uma farofa úmida. Forre o fundo da forma. Leve ao forno preaquecido em 180 graus por 10 a 15 minutos. Reserve.


RECHEIO:
No liquidificador coloque o leite condensado, creme de leite, a gelatina e o leite de coco, misture tudo até ficar homogêneo e reserve. Misture esse creme com o chantilly batido, utilizado um fouet com movimentos delicados para não perder a aeração. Transfira o recheio para a forma e leve para geladeira por 6 a 8 horas. Depois desenforme e cubra com o coco em flocos e distribua os bombons sobre a torta. Sirva gelada.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais