TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Tomates Recheados, omelete de caneca, muffin de banana

A chef Silvia Branconaro ensina receitinhas práticas de micro-ondas para você arrasar aí na sua casa!

Tomates Recheados, omelete de caneca, muffin de banana A chef Silvia Branconaro ensina receitinhas práticas de micro-ondas para você arrasar aí na sua casa!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Silvia Branconaro
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Tomates Recheados

Omelete de caneca

Muffin de banana

Bananas caramelizadas

Modo de Preparo


Tomates Recheados:
Lave os tomates e retire a tampa de cada um.
Retire as sementes com uma colher
Amasse a ricota e acrescente todos os ingredientes.
Misture bem até dar liga.
Recheie cada tomate com a mistura, acomode-os em um refratário e leve ao micro potência alta por 2 a 3 minutos. Coloque um pouco de muçarela ralada em cima de cada tomate para fazer acabamento.


Omelete de caneca:
Misture todos os ingredientes na caneca e leve ao micro-ondas potência alta de 1 a 2 minutos.


Muffin de banana:
Misture todos os ingredientes, coloque a massa em formas de silicone para muffins e leve ao micro potência alta de 1 a 2 minutos. Sirva com bananas caramelizadas.


Bananas caramelizadas:
Leve o açúcar, a água e o suco de limão ao fogo mexendo sempre, quando começar a pegar cor acrescente as bananas cortadas em rodelas, mexa um pouco e desligue o fogo. Sirva junto com o muffin.

Leia mais sobre: