TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Tofu assado vegano e salada de quinoa com frutas secas

Receita de Tofu assado vegano e salada de quinoa com frutas secas feita pelo chef, André Vieland!

Tofu assado vegano e salada de quinoa com frutas secas Receita de Tofu assado vegano e salada de quinoa com frutas secas feita pelo chef, André Vieland!
Logo do programa Você Bonita
Chef André Vieland

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Tofu assado vegano - Crosta

Tofu assado

Salada de quinoa com frutas secas

Modo de Preparo


Tofu assado vegano - Crosta:
Em um recipiente, misture todos os ingredientes e reserve;


Tofu assado:
Corte o tofu com aproximadamente 1cm de espessura, e no formato que desejar. Coloque o azeite na forma e por cima coloque o tofu, deixando espaço entre eles. Reserve. No liquidificador, bata os tomates e em seguida coloque todos os outros ingredientes e deixe bater por uns 2 minutos. Despeje o molho sobre o tofu até que ele esteja totalmente coberto, em seguida pegue a mistura feira para a crosta e espalhe em cima dos pedaços de tofu. Leve ao forno, médio, pré-aquecido e deixe assar até que o molho que está na bandeja seque.


Salada de quinoa com frutas secas:
Em um recipiente coloque todos os ingredientes e misture bem e sirva.
FINALIZAÇÃO: Em um prato coloque a salada e por cima coloque os tofus assados e sirva.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais