TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Tiramissu Light

Confira uma receita deliciosa de Tiramissu Light no Você Bonita.

Tiramissu Light Confira uma receita deliciosa de Tiramissu Light no Você Bonita.
Logo do programa Você Bonita
Chef Carla Elage

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pão de ló

Creme

Modo de Preparo


Pão de ló:
Coloque na batedeira os ovos e a sucralose, bata até triplicar de volume. Em outra tigela, misture o fermento com a farinha de arroz e a fécula de batata. Em seguida, junte a mistura de ingredientes secos às claras em neve e com o auxílio de um fouet ou garfo, incorpore delicadamente puxando de trás para frente. A forma deve ser untada com manteiga e forrada com papel-manteiga. Despeje a massa na forma e leve para assar em forno 180 graus por 10 a 15 minutos, cuidado porque esta massa assa rapidamente. Depois de frio desenforme sobre um pano de prato ou no papel-manteiga.


Creme:
Bata as gemas com o adoçante e o açúcar até formar um creme claro. Adicione a ricota e 1 colher de sopa de conhaque e continue batendo. Em outra vasilha bata as claras em neve. Junte as claras em neve ao creme de ricota delicadamente, até ficar homogêneo. Reserve. Misture o café com mais 1 colher de cognac.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais