TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Gazeta Superofertas, Fofoca

Tiramissú de chocolate

Vem aprender a fazer Tiramissú de Chocolate!

Tiramissú de chocolate Vem aprender a fazer Tiramissú de Chocolate!
Logo do programa Mulheres
Chef Estefano Zaquini

Ingredientes

Calda

Tiramissú

Modo de Preparo

Calda:

Para a calda misture todos os ingredientes.

Montagem: Creme, biscoito champanhe molhado na calda, creme, repita o processo até preencher o refratário, termine com o creme. Polvilhe cacau em pó e sirva gelado.

Tiramissú:

Para o tiramissú, no banho-maria misturar as gemas e o açúcar e bater com a ajuda de um fouet até ficar esbranquiçado, levar para batedeira e bater até ficar um creme fofo, pare de bater e adicione o cream cheese e a baunilha e o chocolate em pó, bata até ficar um creme liso. Retire da batedeira e adicione o chocolate derretido e o chantilly batido.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais