TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Tiramissu brasileiro

Um clássico da confeitaria. Confira essa receita deliciosa de Tiramissu brasileiro

Tiramissu brasileiro Um clássico da confeitaria. Confira essa receita deliciosa de Tiramissu brasileiro
Logo do programa Mulheres
Chef Alan Datorre

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Tiramissu brasileiro

Modo de Preparo


Tiramissu brasileiro:
Coloque em uma panela a polpa de açaí e o açúcar e deixe apurar até ficar em ponto de frio e reserve. Na batedeira, bata o creme de leite fresco até ficar consistente. Adicione o requeijão, o açúcar e a baunilha. Reserve. Faça uma xícara de café (250 ml) e espere esfriar. Adicione a cachaça. Molhe os biscoitos na mistura de café. Em copos americanos, monte o tiramisù alternando camadas de biscoitos, geleia de açaí e o creme batido. Termine com uma camada de creme e finalize peneirando cacau em pó.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais