TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Tilápia à rolê

a chef Raquel Novais te ensina a preparar uma Tilápia à Rolê

Tilápia à rolê a chef Raquel Novais te ensina a preparar uma Tilápia à Rolê
Logo do programa Cozinha Amiga
Raquel Novais
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Para a tilápia: 1 kg de tilápia 03 xícaras (chá) de espinafre 01 colher (sopa) de manteiga 02 colheres (sopa) de tomilho Sal e pimenta do reino a gosto Para o molho: 01 lata de creme de leite ½ cebola média cortada em cubinhos 02 dentes de alho pequenos 01 xícara (chá) de caldo de legumes ou de peixe ½ xícara (chá) de tomate sweet grape Raspas de limão siciliano Sal e pimenta a gosto Azeite

Preparo

Refogue o espinafre, com 1 colher de sopa de azeite, 1 colher de sopa de tomilho picado, sal e pimenta a gosto.
Depois de refogado, esprema retirando bem o líquido.
Corte a tilápia no meio, na linha da espinha. Tempere com Sal e pimenta.
Coloque o espinafre no meio do filé, enrole e feche com palito de dente.
Coloque numa assadeira os rolinhos. Regue com azeite e leve ao forno por 20 minutos a 180c.
Numa frigideira, refogue a cebola e o alho com a manteiga. Acrescente o creme de leite com o soro e o caldo. Em fogo baixo, misture bem. Desligue o fogo. Coloque raspas de limão siciliano. Tempere com sal e pimenta a gosto.
Coloque o molho no fundo do prato e coloque 2 rolinhos por prato de tilápia. Finalize com tomates cortados ao meio e salpique a sua erva de preferência (cebolinha, salsinha, cebolete, brotos, tomilho, etc)

Leia mais sobre: