TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Tilápia recheada e Salada refrescante

Quem não dispensa um delicioso peixinho na brasa vai a loucura com essas receitas incríveis! Tilápia recheada e Salada refrescante.

Tilápia recheada e Salada refrescante Quem não dispensa um delicioso peixinho na brasa vai a loucura com essas receitas incríveis! Tilápia recheada e Salada refrescante.
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Marcos Baldassari

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Salada refrescante

Tilápia recheada

Modo de Preparo


Salada refrescante:
Em uma frigideira aquecida coloque a quinoa e deixe por aproximadamente 4 minutos para que acentue o sabor. Faça o mesmo processo com a linhaça e reserve.

Em uma panela com água fervente cm sal cozinhe a quinoa por aproximadamente 5 minutos.

Misture todos os outros ingredientes e finalize com um azeite de manjericão.


Tilápia recheada:
Tempere o peixe com sal, pimenta do reino, suco de limão e azeite. Por último coloque o extrato de tomate e deixe marinando por aproximadamente 2 horas. Com o peixe recheado, leve em brasa alta de 5 a 7 minutos de cada lado.

Para o recheio: em uma frigideira refogue no azeite a cebola e o espinafre. Acrescente as castanhas e acerte sal e pimenta do reino. Misture esse refogado com a ricota, as raspas de limão e o creme de leite. Finalize com salsinha picada e recheie o peixe.

Leia mais sobre: