TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Tilápia recheada com salada de feijão fradinho

Aprenda essa receita deliciosa de tilápia recheada com salada de feijão fradinho com Rogério Maldonado!

Tilápia recheada com salada de feijão fradinho Aprenda essa receita deliciosa de tilápia recheada com salada de feijão fradinho com Rogério Maldonado!
Logo do programa Você Bonita
Chef Rogério Maldonado

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Tilápia recheada

Salada de feijão fradinho

Modo de Preparo


Tilápia recheada:
Lavar bem o filé de tilápia, temperar com sal e pimenta do reino nos dois lados (reservar refrigerado).
Branquear o espinafre (jogar na água fervente por aprox. 1 minuto e em seguida na água com gelo para dar um choque térmico) e reservar.
Passar a ricota fresca na peneira para obter um produto mais “aerado”.
Em um bowl colocar a ricota, espinafre branqueado e picado, e também as nozes picadas (misturar bem, ajustar sal e pimenta do reino).
Rechear os filés de tilápia com essa “pasta de ricota”, fazer um rolinho, colocar numa assadeira anti aderente, assar a 180°C por aprox. 30 min. e servir.


Salada de feijão fradinho:
Hidratar o feijão fradinho por 12h.
Escorrer e cozinhar até que esteja “al dente”.
Dar um choque térmico em água com gelo.
Num bowl colocar o feijão cozido, a salsinha picada, hortelã picado, cebolinha picada e a cebola roxa em cubos pequenos e misturar bem.
Ajustar sal e pimenta do reino e servir.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais