TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Tiella di verdure

Hoje vamos viajar em direção ao sudeste da Itália para aprender a preparar um delicioso TIELLA DI VERDURE com o querido Franciulli.

Tiella di verdure Hoje vamos viajar em direção ao sudeste da Itália para aprender a preparar um delicioso TIELLA DI VERDURE com o querido Franciulli.
Logo do programa Mulheres
Chef Alexandre Franciulli
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Tiella di verdure

Modo de Preparo


Tiella di verdure:
Lave os legumes e corte em rodelas finas. Unte com azeite um lá assadeira para forno, e disponha os legumes és mozarela em camadas até esgotar todos os ingredientes. Em cada camada, vá temperando com sal, pimenta, manjericão. Misture o pão ralado com, orégano, sal e pimenta e algum tempero de preferência, espalhe sobre o preparado. Salpique com azeite e leve ao forno pré-aquecido a 200 graus, durante cerca de 1 hora.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais