TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Terrine de lentilha

Confira essas duas receitas fáceis e super gostosas da chef de cozinha Nádia Campeotto!

Terrine de lentilha Confira essas duas receitas fáceis e super gostosas da chef de cozinha Nádia Campeotto!
Logo do programa Você Bonita
Chef Nadia Campeotto

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Terrine de lentilha

Salada de repolho roxo, maçã e amêndoa

Modo de Preparo


Terrine de lentilha:
Colocar a lentilha de molho por no mínimo 3 horas. Cozinhar com o ramo de alecrim, escorrer e triturar. Picar a cebola, a cenoura e o salsão, refogar no azeite, acrescentar a lentilha triturada, o curry e deixar esfriar. Acrescentar o ovo, o sal e pimenta do reino. Colocar em uma forma untada e levar ao forno preaquecido a 180 graus por aproximadamente 30 minutos.


Salada de repolho roxo, maçã e amêndoa:
Cortar o repolho finamente, cozinhá-lo em uma panela com água fervendo por 2 minutos e colocá-lo imediatamente em uma tigela com água fria e gelo. Escorrer e reservar. Cortar a maçã em cubos e colocar um pouco de suco de limão. Em uma tigela misturar o suco de limão e o azeite e acrescentar o sal e a pimenta do reino. Misturar todos os ingredientes e servir.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais