TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Tender com Molho de Queijo

A sua mesa de final de ano vai ficar mágica com esses pratos fantásticos do chef Beto Almeida!

Tender com Molho de Queijo A sua mesa de final de ano vai ficar mágica com esses pratos fantásticos do chef Beto Almeida!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Beto Almeida

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pavê de Pêssegos

Tender com Molho de Queijo

Modo de Preparo


Pavê de Pêssegos:
Abra a lata de pêssegos e retire toda calda, dividindo em duas partes. Corte os pêssegos em cubos grandes e reserve.

Em uma forma forrada com plástico (ou de fundo removível, coloque uma camada fina de creme e, sobre ele, quebre pedaços de massa folhada e faça uma camada até cobrir o creme. Repita as camadas e finalize com uma camada de creme, apertando bem para firmar os pedaços de massa folhada. Reserve uma pequena quantidade de creme para a finalização. Leve à geladeira por, pelo menos, 2 horas. Desenforme, finalize com o creme reservado e decore com massa folhada picada.


Tender com Molho de Queijo:
Com uma faca de ponta e afiada corte o tender ao meio no sentido do comprimento e separe as duas metades. Pegue uma metade do tender e com uma faca afiada corte uma fatia fina na base do tender, para que esta metade fique firme sobre a mesa.Com a mesma faca, vá cavando e retirando o miolo do tender.

Deixe uma borda fina de carne do tender, com cerca de meio centímetro de espessura, até formar uma tigela. Reserve a tigela e o miolo de tender. Pegue o miolo do tender e rale no ralo grosso. Reserve para fazer um patê. Numa panela em fogo médio coloque o azeite, metade do alho e refogue até dourar bem. Adicione o Cream cheese, o leite e misture até derreter o queijo cremoso. Pegue a outra metade do tender e, com uma faca, retire a casca. Corte em cubos com 1 centímetro de lado. Transfira os cubos para uma frigideira aquecida com manteiga e leve ao fogo médio até dourar.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: