TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Tartar de atum com crocante de parmesão

E mais uma deliciosa receita! Hoje a chef Gabi Junqueira vem preparar um tartar de atum com crocante de parmesão!

Tartar de atum com crocante de parmesão E mais uma deliciosa receita! Hoje a chef Gabi Junqueira vem preparar um tartar de atum com crocante de parmesão!
Logo do programa Você Bonita
Chef Gabi Junqueira

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

TARTAR DE ATUM

TUILLE DE PARMESÃO SEM GLÚTEN

Modo de Preparo


TARTAR DE ATUM:
Limpe bem o atum e faça cubos médios; Em um bowl, leve o peixe e então adicione todos os ingredientes misturando tudo, com muita delicadeza; Prove e adicione o sal; Extra: Raspas de limão podem ser adicionadas ao prato.


TUILLE DE PARMESÃO SEM GLÚTEN:
Rale o parmesão no ralo fino; Misture os dois ingredientes em um bowl; Passe para uma assadeira antiaderente formando pequenos discos e leve para assar a 180°C por 6 minutos; Retire do forno e coloque-as em um prato e deixe descansar, para endurecer. Sirva como chips para o tartar.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais