TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Talharim com almôndegas da nona

Hmmm, comidinha da nona é uma delícia, né. E esse Talharim com Almôndegas está nos deixando com água na boca!

Talharim com almôndegas da nona Hmmm, comidinha da nona é uma delícia, né. E esse Talharim com Almôndegas está nos deixando com água na boca!
Logo do programa Mulheres
Chef Alexandre Franciulli

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Talharim com Almôndegas

Modo de Preparo


Talharim com Almôndegas:
Em uma vasilha, coloque a carne, os ovos, queijo parmesão, temperos, o pão e o queijo parmesão, misture deixando uma massa, faça bolinhas na mão, frite. Faça o molho, misturando a manteiga cebolas, alho, temperos e tomates, coloque no fogo acrescente as polpetas depois de fritas, cozinhe o talharim, coloque em um recipiente com um pouco de azeite, cubra com o molho e sirva em seguida.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais