TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Stuffing, purê de Batatas e Cheese Cake de Morango

Essas receitas são tão maravilhosas que vc vai querer fazer a ceia de Ação de Graças em casa neste ano nem que seja pela primeira vez!

Stuffing, purê de Batatas e Cheese Cake de Morango Essas receitas são tão maravilhosas que vc vai querer fazer a ceia de Ação de Graças em casa neste ano nem que seja pela primeira vez!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Danilo Galhardo

5 a 9
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Purê de Batatas (Smashed Potatoes)

Cheese Cake de Frutas Vermelhas

Stuffing

Modo de Preparo


Purê de Batatas (Smashed Potatoes):
Em uma travessa, amasse as batatas ainda quentes com um amassador. Adicione a manteiga e o cheiro verde, incorpore bem até derreter a gordura. Doure o alho com azeite em uma frigideira. Corrija o sal e servir com o alho douradinho por cima.


Cheese Cake de Frutas Vermelhas:
Em uma tigela, misture todos os ingredientes da base, e coloque em uma forma de fundo falso. Em uma batedeira, bata bem o cream cheese e adicione o açúcar. Em seguida, incorpore a baunilha, o limão e os ovos e bata até homogeneizar.

Passe a massa para a forma, asse em forno pré-aquecido a 160°C por 15 a 20 minutos, diminua a temperatura para 120°C e asse por mais 30 minutos. Tire do forno e deixe na geladeira por 2 horas.

Em uma panela, coloque todos os ingredientes da calda e cozinhe em fogo baixo por 20 minutos.Tire a cheese cake da forma, despeje a calda e sirva.


Stuffing:
Corte o pão em cubos, e doure no forno por 10 minutos. Em uma frigideira, refogue os legumes até dourar. Em uma tigela, bata os ovos com o caldo do peru, adicioce o refogado, as ervas e a manteiga derretida. Em uma travessa, disponha o pão, o caldo temperado e asse em forno pré-aquecido a 200°C por 20 minutos.

Leia mais sobre: