TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Steak de berinjela

E esse queijinho derretendo em cima do STEAK DE BERINJELA? É de fazer qualquer um babar. 🤤

Steak de berinjela E esse queijinho derretendo em cima do STEAK DE BERINJELA? É de fazer qualquer um babar. 🤤
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Nagata

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

STEAK DE BERINJELA

Modo de Preparo


STEAK DE BERINJELA:
Fatiar cada berinjela em 4 fatias grossas. Tempere com sal reserves elas. Pegue a carne moída coloque cebola, alho, pimenta, manjericão 1 ovo, sal coloque um pouco de farinha de rosca só para dar liga mexa. Pegue as berinjelas fatiadas e comece a rechear com a carne tipo um lanche e aperte. Em seguida passe na farinha trigo no ovo e na farinha de pão aperte bem. Leve para fritar em óleo quente. Leve o molho em uma panela ao fogo coloque as berinjelas e muçarela por cima e tampe para derreter a muçarela e pronto.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais