TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Sopa de mandioquinha no pão italiano

Confira essa receita deliciosa de Sopa de mandioquinha no pão italiano

Sopa de mandioquinha no pão italiano Confira essa receita deliciosa de Sopa de mandioquinha no pão italiano
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Itam Cavalcanti

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Sopa de mandioquinha no pão italiano

Modo de Preparo


Sopa de mandioquinha no pão italiano:
Cozinhe as mandioquinhas sem casca na panela de pressão por 20 minutos.

Numa panela coloque umas 2 colheres de sopa de azeite e coloque a cebola picada até dourar. Adicione o alho e continue a refogar. Após, retire a água das mandioquinhas e coloque nesta panela. Acrescente o creme de leite e bata com um mix ou retire e bata no liquidificador. Leve ao fogo baixo novamente por uns 3 minutos, acrescente sal e pimenta calabresa agosto e as alcaparras. Após isto, pegue o pão italiano e corte com a faca o tampo de cima e retire quase todo o miolo e coloque o pão no forno em fogo alto por 5 minutos.

Agora pegue os aspargos frescos e grelhe numa frigideira só com sal e azeite até ficarem dourados. Após, coloque a sopa de mandioquinha dentro do pão e os aspargos por cima da sopa e finalize com a cebolinha e salsa e o queijo gruyere por cima.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais