TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Sopa com casca de melancia

Quem disse que é pra jogar a casca da melancia fora? Confira aqui todos os nutrientes e benefícios da com o Dr. Cozinha!

Sopa com casca de melancia Quem disse que é pra jogar a casca da melancia fora? Confira aqui todos os nutrientes e benefícios da com o Dr. Cozinha!
Logo do programa Mulheres
Chef Dr. Lee Fu Kuang

ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

SOPA DE CASAMENTO ITALIANO COM CASCA DE MELANCIA

Modo de Preparo


SOPA DE CASAMENTO ITALIANO COM CASCA DE MELANCIA:
Misturar carne, ovo, cebola, pão triturado, metade do alho amassado, salsinha picada, sal e pimenta a gosto. Fazer bolinhas com tamanho de 2cm de diâmetro. Untar uma assadeira com 1 colher de sopa de óleo e colocar as bolinhas para assar a 200º por 15 min ou até dourar todos os lados.
Cozinhar os canudos pequenos conforme instrução do fabricante. Retirar da água e reservar. Numa panela grande, aquecer óleo e fritar o restante do alho amassado. Refogar cenoura, salsão e casca de melancia. Adicionar caldo de verdura e deixe ferver 10 min. ou até cenoura ficar mole. Adicionar os bolinhos de carne e talos de espinafre picados. Deixe ferver por 2 min. Adicionar folhas de espinafre antes de servir. Colocar na tigela para servir, 2 colheres de sopa de massa cozida e 1 concha de sopa. Polvilhar queijo ralado por cima.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais