TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Sobrecoxa de frango recheada com cogumelo e Talharim parisiense

Aprenda a fazer esse maravilhoso talhariam com um frango recheado de acompanhamento.

Sobrecoxa de frango recheada com cogumelo e Talharim parisiense Aprenda a fazer esse maravilhoso talhariam com um frango recheado de acompanhamento.
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Marcos Baldassari
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Sobrecoxa

Marinada

Recheio do Frango

Talharim Parisiense

Modo de Preparo


Sobrecoxa:
Após a sobrecoxa marinar, recheie com gosto e feche com palitos de dente. Leve a churrasqueira.


Marinada:
No liquidificador, bata cebola, alho, salsinha com o talo, o molho de soja, pimenta calabresa e a mostarda. Use o azeite para controlar o sabor. Jogue a mistura por cima da sobrecoxa e deixe marinar por 4 horas.


Recheio do Frango:
Em uma tigela pique a ricota e reserve. Na frigideira refogue a cebola, alho e a manteiga. Acrescente o mix de cogumelo, mostarda e salsinha. Por fim coloque o conhaque e deixe reduzir. Após o molho reduzir leve retire os dentes de alho, leve a mistura até a tigela com a ricota, misture tudo e reserve.


Talharim Parisiense:
Cozinhe o macarrão.

Em uma frigideira coloque o azeite, cebola, manteiga e o bechamel. Acrescente o caldo de legumes e o conhaque e deixe reduzir. Depois pegue a misture e leve ao liquidificador, acrescente o mix de cogumelos e bata.

Na montagem, coloque o molho no macarrão cozido, acrescente o presunto picado e a ervilha, misture bem. Para finalizar, jogue o parmesão ralado por cima.

Leia mais sobre: