TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Sanduíche de Frango no Pão de Queijo

Aposto que vc nunca imaginou que essa combinação pudesse ficar tão boa!

Sanduíche de Frango no Pão de Queijo Aposto que vc nunca imaginou que essa combinação pudesse ficar tão boa!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Marcos Baldassari

5 a 9
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Drink de Mirtilo

Pão de Queijo

Vinagrete

Frango do Recheio

Modo de Preparo


Drink de Mirtilo:
Bata no liquidificador a água com o açúcar para fazer um xarope. Misture bem até ficar bem homogêneo. Reserve para utilizar na montagem do drink.

Faça um chá com o hibisco e reserve. Em uma jarra ou em um copo, coloque mirtilos, preencha com gelo, chá de hibisco, xarope de açúcar e por último água tônica. Acrescente rodelas de limão e umas gotinhas de limão.


Pão de Queijo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque em uma forma de pão untada e leve para asar em forno pré-aquecido a 180ºC por 20 minutos.


Vinagrete:
Pique os legumes bem pequenininhos e misture com todos os temperos. Reserve na geladeira e use na hora de montar o lanche.


Frango do Recheio:
Bata no liquidificador cebola, alho, páprica, louro, óleo, gengibre, vinagre até ficar uma pasta bem homogênea. Coloque as coxas de frango para marinar nessa pasta por 4 horas. Depois leve em forno pré-aquecido a 160 º C por aproximadamente 1h30m.

Desfie o frango e refogue em um frigideira com azeite, cebola, tomate e um pouco de extrato de tomate, acerta sal e pimenta do reino e finalize com salsinha picada.

Leia mais sobre: