TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Sanduichão de Lagarto ao molho de mostarda e Chips de batata doce

Dê uma pausa na dieta e venha aprender a como preparar um delicioso sanduichão com chips de batata doce de acompanhamento.

Sanduichão de Lagarto ao molho de mostarda e Chips de batata doce Dê uma pausa na dieta e venha aprender a como preparar um delicioso sanduichão com chips de batata doce de acompanhamento.
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Danilo Galhardo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Sanduichão de Lagarto com molho de Mostarda

Molho de mostarda

Chips de batata doce

Para o Sanduíche

Modo de Preparo


Sanduichão de Lagarto com molho de Mostarda:
Em uma travessa, tempere a peça de lagarto com o sal, a pimenta, o alho, o aceto o açúcar e o alecrim. Em seguida, em uma panela, esquente o óleo e doure a carne por todos os lados, até caramelizar. Depois, coloque a carne na panela de pressão, cubra com o caldo de carne e cozinhe por 40 minutos.

Na panela que dourou o lagarto, coloque um pouco de azeite, a cebola em meia lua e mexa bem para tirar o fundo da panela. Refogue por 1 minuto em fogo alto e adicione o vinagre, o orégano e deixe cozinhar por 10 minutos. Tire a carne da panela de pressão, embrulhe em uma folha de alumínio, e deixe gelar no freezer por 1 hora.

Fatie o Lagarto o mais fino que vc conseguir, e coloque as fatias em uma travessa. Na mesma travessa, coloque a cebola com vinagre e deixe pegar sabor. Monte no Sanduíche.


Molho de mostarda:
Em uma vasilha, adicione todos os ingredientes e misture com um fouet.


Chips de batata doce:
Em uma forma com papel manteiga, disponha as batatas doces, e tempere com todos os ingredientes, espalhando bem pela forma. Asse em forno pré aquecido a 200°C por 25 minutos.


Para o Sanduíche:
Misture a manteiga derretida com o alho picado e a salsinha picada.Pincele a manteiga nas fatias de pão cortados ao meio, e dê uma leve tostada na frigideira antes de montar os sanduíches com a mostarda, o lagarto fatiado, as folhas verdes e o pão.

Leia mais sobre: