TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Salmão em crosta de ervas e escondidinho de queijo coalho e banana da terra

Confira mais essa receita deliciosa de Salmão em crosta de ervas e escondidinho de queijo coalho e banana da terra exibida no Cozinha Amiga

Salmão em crosta de ervas e escondidinho de queijo coalho e banana da terra Confira mais essa receita deliciosa de Salmão em crosta de ervas e escondidinho de queijo coalho e banana da terra exibida no Cozinha Amiga
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Danilo Galhardo

ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Para o salmão

Para crosta de Ervas

Escondidinho de queijo coalho e creme de banana da terra

Modo de Preparo


Para o salmão:
1-Tempere os filés com sal, limão e reserve.


Para crosta de Ervas:
1-Em um processador, triturar as castanhas, o alho e o pão e passar pra uma travessa.

2-Pique as ervas juntas, e as raspas de limão e junte na farinha.

3-Finalize com o parmesão ralado e a farinha de rosca, a manteiga derretida, o sal e a pimenta do Reino

4-Em uma travessa untada com azeite, disponha os filés de Salmão, a crosta de ervas em cima e asse em forno pré-aquecido a 180°C por 18 minutos.


Escondidinho de queijo coalho e creme de banana da terra:
1-Asse as bananas por 10 minutos no forno 180°C. Reserve.

2-Em uma panela, misture o leite de coco, o leite e o amido de milho e cozinhe até fazer um mingau.

3-Em uma frigideira, refogue os vegetais no azeite. Junte a banana da terra em rodelas e misture bem.

4-Coloque o creme de leite de coco no refogado e mexa até incorporar tudo. Se necessário, utilize um mixer manual para deixar o creme mais liso. Finalize com o cheiro verde picado. Reserve.

5-Corte o queijo coalho em cubos e doure bem em uma frigideira antiaderente.

6-Monte em uma travessa ou ramequim o queijo coalho dourado, o creme de Banana da terra, e mais queijo coalho.

Leia mais sobre: