TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Salame de frango com especiarias e Gelatina de coco com frutas vermelhas

Aprenda esta deliciosa receita de salame de frango e de uma gelatina de coco com frutas vermelhas, preparadas pelo chef Carlos Rocha.

Salame de frango com especiarias e Gelatina de coco com frutas vermelhas Aprenda esta deliciosa receita de salame de frango e de uma gelatina de coco com frutas vermelhas, preparadas pelo chef Carlos Rocha.
Logo do programa Você Bonita
Chef Carlos Rocha

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Salame de frango com especiarias

Gelatina de coco com frutas vermelhas

Modo de Preparo


Salame de frango com especiarias:
Corte o frango em pedaços e coloque no processador ou liquidificador. Bata primeiro e depois adicione os outros ingredientes e bata junto. Disponha a massa em cima de um pedaço de papel manteiga ou papel alumínio e enrole, aperte bem as pontas e enrole bem (como um bombom). Leve para assar em forno pré-aquecido em fogo algo por cerca de 20 minutos. Retire, abra o pacote e deixe esfriar. Guarde na geladeira por até 5 dias ou congele um pedaço para consumir depois e aumentar o tempo de duração.


Gelatina de coco com frutas vermelhas:
Em uma panela, dissolva a gelatina com o leite de coco. Quando levantar fervura, abaixe o fogo e deixe ferver por dois minutos. Retire do fogo e reserve. Disponha as frutas vermelhas cuidadosamente em uma forma de sua preferência. Despeje, com cuidado, a gelatina. Coloque na geladeira e deixe esfriar por uma hora. Decore com frutas vermelhas e folhas de hortelã.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais