TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Sagu de Vinho

Que tal um delicioso sagu de vinho? O chef Marcelo Faria apresenta o passo a passo da receita.

Sagu de Vinho Que tal um delicioso sagu de vinho? O chef Marcelo Faria apresenta o passo a passo da receita.
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Faria

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Sagu de Vinho

Modo de Preparo


Sagu de Vinho:
Misture os 9 primeiros ingredientes e reserve. Forre o fundo da panela de pressão com as fatias de toucinho. Por cima, distribua o acém e 1/3 da mistura de cebola e temperos. Coloque o coxão mole e mais 1/3 do tempero. Por último, disponha a paleta e finalize com o tempero restante. Regue com o óleo e despeje água suficiente para cobrir as carnes. Tampe a panela e cozinhe em fogo baixo por 1 hora após o início da fervura (apito). Aguarde a pressão sair naturalmente e pressione as carnes com uma colher para desmanchá-las. Sirva acompanhado de farinha de mandioca e banana frita.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais