TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rosti de mandioca com frango desfiado

A queridíssima chef Raquel Novais ensina uma deliciosa receita de rosti de mandioca com frango desfiado.

Rosti de mandioca com frango desfiado A queridíssima chef Raquel Novais ensina uma deliciosa receita de rosti de mandioca com frango desfiado.
Logo do programa Você Bonita
Chef Raquel Novais

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Rosti de mandioca com frango desfiado

Modo de Preparo


Rosti de mandioca com frango desfiado:
Lave e descasque a mandioca. Corte no meio e retire a fibra central. Cozinhe a mandioca por 10 minutos. Deixe esfriar um pouco e passe no ralo grosso. Numa frigideira aqueça 2 colheres de sopa de azeite e salteie 2 colheres de sopa de cebola e um dente de alho picado. Junte a mandioca e deixe refogar um pouco. Tempere com sal, noz moscada e pimenta do reino. Monte no aro de deixe dourar de um lado. Depois vire, e deixe dourar do outro. Em outra panela aqueça 1 colher de sopa de azeite, acrescente 1 colher de sopa de cebola picada, refogue por 2 minutos e acrescente 1 dente de alho picado, o açafrão e 1 colher de café de pimenta-dedo-de-moça. Deixe dourar. Acrescente o frango desfiado e o tomate cortado em cubos. Refogue por 2 minutos. Desligue o fogo. Junte a salsinha picada. Amasse o avocado e tempere com sal, pimenta do reino, tomilho e o suco de limão. Monte no prato primeiro o rosti de mandioca, seguido pelo creme de avocado e finalize com o frango desfiado e por cima tomate cereja tostado.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais