TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rondelli de queijo e molho de manjericão

Coloque a mão na massa e faça esse delicioso rondelli de queijo e molho de manjericão!

Rondelli de queijo e molho de manjericão Coloque a mão na massa e faça esse delicioso rondelli de queijo e molho de manjericão!
Logo do programa Cozinha Amiga
Vivi Araújo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Rondelli 500g de massa para lasanha 1/2 xicara de chá de manteiga sem sal 1/2 xicara de chá de farinha de trigo 500 ml de leite Ricota a gosto Muçarela ralada a gosto Sal e pimenta a gosto   Molho de manjericão Molho de Tomate a gosto Manjericão picado a gosto ½ cebola picada 02 dentes de alho 1 colher de sopa de requeijão Hortelã a gosto

Preparo

Rondelli: Em uma panela, derreta a manteiga e adicione a farinha. Misture bem e vá adicionando o leite aos poucos. Finalize com os queijos e tempere com sal e pimenta. Em uma tábua, abra a massa para lasanha pré cozida, Corte com dois dedos de largura e disponha em uma travessa. Coloque o recheio de ricota e enrole.

 

Molho de manjericão: Refogue o alho e a cebola e coloque o molho de tomate, desligue o fogo. Adicione o requeijão e as ervas. Cubra o rondelli com o molho e leve ao micro-ondas.

 

 

 

 
Leia mais sobre: