TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rondelli de massa de pastel

Que tal um almoço delicioso e descomplicado? @chefalessandraguilherme trouxe essa receita perfeita de Rondelli de massa de pastel!

Rondelli de massa de pastel Que tal um almoço delicioso e descomplicado? @chefalessandraguilherme trouxe essa receita perfeita de Rondelli de massa de pastel!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Alessandra Guilherme
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Rondelli de massa de pastel

Para o molho

Modo de Preparo


Rondelli de massa de pastel:
Abra a massa de pastel e coloque sobre ela as fatias de queijo e em cima o presunto. Enrole como um rocambole. Embale no filme plástico e leve ao congelador por 15 minutos para gelar e facilitar o corte.


Para o molho:
Doure o alho na margarina e acrescente as 3 colheres de sopa de farinha de trigo, acrescenta 1 xícara de leite e misture até que fique tudo homogêneo.

Acrescente os 500 ml de leite deixe engrossar e desligue o fogo acrescentando o creme de leite.

Corte os rondellis mais ou menos na espessura de 2 centímetros.

Cubra o fundo de uma forma ou refratário com metade do molho, acomode os rondellis e cubra com o restante do molho.

Por cima espalhe 200 gramas de muçarela e leve ao forno pré-aquecido a 180 graus por aproximadamente 25 minutos.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais