TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rondelli à parmegiana

O chef Bruno Alves ensina o passo a passo de um delicioso Rondelli à Parmegiana!

Rondelli à parmegiana O chef Bruno Alves ensina o passo a passo de um delicioso Rondelli à Parmegiana!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Bruno Alves

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Rondelli Parmegiana

Modo de Preparo


Rondelli Parmegiana:
Caso esteja usando a massa de lasanha, pré-cozinhe para que fique “al dente”, pincele com azeite e reserve as folhas. Caso prefira usar massa fresca ou massa de lasanha pré-cozida, não precisa fazer nada – o importante é que a massa esteja maleável, para que possamos enrolá-la.
Abra cada folha da massa por vez. Espalhe bem um pouco de requeijão por toda a folha, criando uma camada bem fina. Agora coloque camadas finas na sequência de: parmesão, mussarela, bacon, presunto. Enrole bem apertadinho na longitudinal, fazendo um rolinho. Corte em pedaços de dois dedos de grossura.
Coloque os rondellis em uma travessa, polvilhe bem com a farinha de rosca e leve ao forno por 5 minutos, ou até tostar a farinha. Depois retire, cubra com molho de tomate, folhas de manjericão e por último o restante do queijo parmesão. Leve ao forno novamente por cerca de 10-15 minutos, até ficar bem gratinado. Sirva em sequência.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais