TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rondele de pão

Tem pão sobrando aí em sua casa? Então, pode reservar para fazer essa receita do Alexandre Franciulli.

Rondele de pão Tem pão sobrando aí em sua casa? Então, pode reservar para fazer essa receita do Alexandre Franciulli.
Logo do programa Mulheres
Chef Alexandre Franciulli

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Rondele de Pão

Modo de Preparo


Rondele de Pão:
Comece cortando os pães e retirando as cascas de todos eles. Apoiado em uma tábua, organize eles em uma fileira de dois. Com o auxílio de um rolo, amasse os pães já organizados. Organize as fatias dos pães e amasse com o rolo. Em um bowl misture os ingredientes, exceto o molho. Recheie e enrole como um rocambole, coloque o molho de tomate, muçarela, parmesão e o bacon opcional. Asse a 180° C por 15 minutos e retire do forno!

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais