Imprimir
Romeu e Julieta de travessa
O culinarista Estefano Zaquini vai nos ensinar uma receita de ROMEU E JULIETA DE TRAVESSA #RomeuEJulieta #SobremesaBrasileira #MaisUmPedaço

Mulheres
Chef
Estefano Zaquini
Ingredientes
creme de queijo
- 300g de Cream Cheese
- 1 pacotinho de queijo parmesão ralado
- 1 lata de leite condensado
- 1 caixinha de creme de leite
- Suco de 2 limões
- Raspas de 2 limões
creme de goiabada
- 400g de goiabada
- 200 ml de água
Romeu e Julieta de travessa
- Creme de queijo
- Creme de goiabada
- 200g de biscoito de amido
Modo de Preparo
creme de queijo: Para o creme de queijo, misturar em uma tigela o cream cheese, o queijo ralado e misture bem. Adicione o leite condensado, o creme de leite, o suco de limão e as raspas, misture bem e reserve.
creme de goiabada: Para o creme de goiabada, coloque a goiabada em uma panela com a água e derreta, até ficar cremosa.
Romeu e Julieta de travessa: Para a montagem, em um refratário coloque uma camada de creme de queijo e a outra de biscoito, espalhe uma camada de creme de goiabada e repita o processo. Termine com o creme de goiabada e finalize com goiabada picadinha e um ramo de hortelã.