TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rolo Delicioso de Pernil

Confira mais essa receita de Rolo Delicioso de Pernil exibida no programa Mulheres

Rolo Delicioso de Pernil Confira mais essa receita de Rolo Delicioso de Pernil exibida no programa Mulheres
Logo do programa Mulheres
Chef Cecilia Fernandes

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Rolo Delicioso de Pernil

Modo de Preparo


Rolo Delicioso de Pernil:
Pique o miolo de pão, junte o leite e deixe descansar por 5 minutos. Em seguida, acrescente a cebola, o alho, o cheiro verde, o orégano, o sal, as pimentas e o bacon. Misture bem e adicione no pernil moído.

Acrescente o ovo batido e a aveia, incorpore e abra a massa de carne em um retângulo de 25cmX15cm. Distribua o presunto, a cenoura, o alecrim, os tomates e os pimentões. Polvilhe o queijo parmesão e, na lateral que for enrolar, arrume as pimentas enfileiradas.

Regue com azeite e enrole como rocambole.

Pincele com óleo, embrulhe em papel alumínio, coloque em assadeira e leve ao forno por 25 minutos.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais