TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rolinhos de frango ao molho de legumes

A chef de cozinha, Angela Festa, ensina a fazer rolinhos de frango ao molho de legumes super simples e gostosos!

Rolinhos de frango ao molho de legumes A chef de cozinha, Angela Festa, ensina a fazer rolinhos de frango ao molho de legumes super simples e gostosos!
Logo do programa Você Bonita
Angela Festa - Chef
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

400g de filé de frango 1 colher (chá) de páprica picante Sal a gosto 1 colher (sopa) de azeite de oliva 2 ½ xícaras (chá) de água   Molho: 1 colher (chá) azeite de oliva 1 xícara (chá) de cebola picada (120g) 2 dentes de alho picados 1 pimentão amarelo (150g) Pimenta amarela a gosto 1 colher (chá) de açafrão da terra 2 colheres (sopa) de aveia em flocos 2 colheres (sopa) de azeitonas pretas picadas 2 colheres (sopa) de amendoim picado 1 ovo cozido    

Preparo

Abra os filés de frango polvilhe a páprica e o sal, enrole como rocambole e coloque palito de dente para ficar firme. Numa panela coloque o azeite e sele o frango até dourar, acrescente a água quente e deixe cozinhar até ficar macio. Em outra panela um fio de azeite e coloque a cebola, o alho, o pimentão, acrescente a pimenta, o sal, o açafrão e deixe refogar por 5 minutos. Retire o frango já cozido e reserve.  Use o caldo do cozimento do frango no refogado de pimentão, junte a aveia e deixe reduzir pela metade (10-15 minutos). Depois do refogado cozido, deixe esfriar um pouco e bata no liquidificador até ficar cremoso.

Volte o molho para a panela para aquecer bem, corte os rolinhos de frango em 3 partes.

Montagem: coloque o molho, distribua 3 rolinhos de frango em cima dele e um pouco de azeitonas pretas por cima do frango, o ovo na lateral e polvilhe o amendoim. Se desejar enfeite com hastes de cebolinhas.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais