TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rolinho primavera de peito de frango

Rolinho primavera de peito de frango. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Você Bonita

Rolinho primavera de peito de frango Rolinho primavera de peito de frango. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Você Bonita
Logo do programa Você Bonita
Chef Bayano

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Rolinho primavera de peito de frango

Molho

Modo de Preparo


Rolinho primavera de peito de frango:
Fatie os legumes e os peitos de frango - sem as peles e sem as gorduras - em tiras finas, reserve.
Pique o alho e o gengibre. Depois aqueça uma frigideira com um pouco de azeite ou óleo de cozinha e refogue. Junte as tiras de frango e deixe dourar levemente junto com o alho e gengibre.Adicione os legumes e deixe refogar até secar os líquidos. Em seguida acrescente sal e pimenta do reino a gosto.
Enquanto o recheio esfria, abra a massa de rolinho separando uma a uma e pincele os ovos batidos nas bordas. Coloque o recheio frio a 1/3 de um dos lados centralizados com as bordas, enrole uma volta, dobre os dois lados para dentro e continue enrolando até fechar o rolinho. Faça o mesmo com todas as massas.
Aqueça o forno a 250 graus e unte os rolinhos com azeite usando guardanapo ou papel toalha e leve ao forno por 20 minutos ou até dourar.


Molho:
Junte todos os ingredientes e leve ai fogo médio até levantar fervura branda.
Abaixe o fogo e deixe reduzir por 5 minutos. Escume as impurezas e sirva frio.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais