TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rocambole de frango

Chega de escondidinho! Confira essa receita deliciosa de Rocambole de frango.

Rocambole de frango Chega de escondidinho! Confira essa receita deliciosa de Rocambole de frango.
Logo do programa Mulheres
Chef Pammela Mendes

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Rocambole de frango

Montagem

Modo de Preparo


Rocambole de frango:
Na panela de pressão, coloque o azeite e refogue a cebola e o alho, em seguida junte os demais ingredientes, tampe a panela e conte 15 minutos, deixe sair a pressão e desfie.


Montagem:
Misture a mandioquinha, o ovo, o sal, a farinha de rosca, e o frango, em um papel alumínio, espalhe essa massa, formando um quadrado, coloque a muçarela, enrole com a ajuda do papel alumínio, acomode em uma forma, e leve ao forno por 15 minutos, sorva com molho e parmesão.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais