TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rocambole de Frango Prático e Pipocas Gourmet

Essa é para fazer na noite de filmes em casa! 🍿

Rocambole de Frango Prático e Pipocas Gourmet Essa é para fazer na noite de filmes em casa! 🍿
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Silvia Branconaro

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Rocambole de Frango Pratico

Pipocas gourmet

Pipoca Gourmet - Para Caramelizar

Pipoca Gourmet de chocolate

Pipoca gourmet de morango

Modo de Preparo


Rocambole de Frango Pratico:
Misture o frango com o creme de cebola, a salsinha e a muçarela até dar liga. Abra a massa em plástico filme. Enrole o rocambole e prenda as pontas do plástico. Leve ao micro-ondas por 6 minutos. Retire, fatie e cubra com o molho. Leve ao micro para aquecer antes de servir.


Pipocas gourmet:
Coloque o milho dentro do saco de papel, enrole para não abrir totalmente as pontas. Leve ao micro-ondas por 3 minutos potência alta ou até parar de estourar. Retire e deixe esfriar.


Pipoca Gourmet - Para Caramelizar:
Misture os dois ingredientes e leve ao micro-ondas por 5 minutos. Olhe de vez em quando para não queimar. Não precisa mexer!!!! Retire depois que derreter o açúcar e engrossar. Misture as pipocas até secar. Reserve.


Pipoca Gourmet de chocolate:
Em um refratário grande, coloque as pipocas, em seguida a cobertura derretida. Mexa bem para cobrir todas as pipocas. Misture o chocolate em pó com o leite em pó. Adicione aos poucos nas pipocas com chocolate ainda úmido até secar.


Pipoca gourmet de morango:
Em um refratário grande, coloque as pipocas, em seguida a cobertura derretida. Mexa bem para cobrir todas as pipocas. Misture o pó de morango com o leite em pó. Adicione aos poucos nas pipocas com chocolate ainda úmido até secar.

Leia mais sobre: