TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rocambole com amendoim

Vem aprender a fazer essa receita deliciosa de ROCAMBOLE COM AMENDOIM com a chef Elisabeth Teodoro!

Rocambole com amendoim Vem aprender a fazer essa receita deliciosa de ROCAMBOLE COM AMENDOIM com a chef Elisabeth Teodoro!
Logo do programa Mulheres
Chef Elisabeth Teodoro
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Recheio

Cobertura

Massa

Modo de Preparo


Recheio:
Misture tudo e leve para gelar por duas horas.


Cobertura:
Montagem:
Desenforme a massa sobre um pano polvilhado com açúcar ou use um plástico para congelamento. Recheie e enrole.
Decore a gosto.


Massa:
Em velocidade alta, bata as claras em neve, junte as gemas uma a uma, e o açúcar até obter uma massa fofa. Então, adicione a farinha de trigo, o fermento em pó, e a água e bata bem. Despeje a mistura em uma forma retangular (45cm x 35cm), untada e enfarinhada asse em forno 180º por cerca de 35 minutos ou até dourar.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais