TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Risoto de peixe

Conheça essa bela receita de Risoto de Peixe. Aprenda também a fazer também um caldo de peixe que pode ser usado em outros pratos.

Risoto de peixe Conheça essa bela receita de Risoto de Peixe. Aprenda também a fazer também um caldo de peixe que pode ser usado em outros pratos.
Logo do programa Você Bonita
Chef Rodrigo Boschi

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Caldo de peixe

Risoto

Modo de Preparo


Caldo de peixe:
- Coloque todos os ingredientes na panela, cubra com água e cozinhe em fogo baixo por 3 horas.
- Escoe e resfrie por 12 horas;
- Remova as impurezas e gorduras no topo do caldo;
- Distribua em uma forma de gelo e coloque para congelar.


Risoto:
- Cozinhe o Arroz no caldo de peixe com água e reserve. Ferva água em uma panela e coloque os peixes, com pele, diminuindo o fogo em seguida. Acrescente os ovos para cozinhar.
- Tempere a água com folhas de louro e deixe cozinhando por dez minutos. Corte e pique em pedacinhos a pimenta, o gengibre, a cebolinha e o coentro. Enquanto o peixe está cozinhando, pegue uma frigideira e coloque azeite, em fogo médio-alto.
- Despeje as sementes de mostarda e a cúrcuma, mexendo em seguida. Quando começarem a fritar, acrescente o gengibre, o chilli, a cebolinha e o coentro. Acrescente uma porção de arroz pré-cozido, o suco do limão e as ervilhas.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais