TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Receita saborosa quiche de carne-seca com chutney de abóbora

Essa receita é tão gostosa! O chef Rafael Zachetin vai ensinar a fazer uma quiche de carne-seca com chutney de abóbora!

Receita saborosa quiche de carne-seca com chutney de abóbora Essa receita é tão gostosa! O chef Rafael Zachetin vai ensinar a fazer uma quiche de carne-seca com chutney de abóbora!
Logo do programa Mulheres
Chef Rafael Zachetin

2 a 4
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

MASSA

RECHEIO

CHUTNEY

Modo de Preparo


MASSA:
Misture todos os ingredientes até obter uma massa homogênea. Para evitar que a massa fique dura, faça essa mistura rapidamente, pois esse é o segredo para ter uma massa crocante. Leve para a geladeira por aproximadamente 30 minutos. Abra a massa e coloque em uma forma de 20 a 25 cm de diâmetro e leve em forno preaquecido a 180ºC, por 10 minutos.


RECHEIO:
Em uma vasilha, misture os ingredientes líquidos, depois a manteiga e a carne-seca. Misture bem e reserve.


CHUTNEY:
Cozinhe a abóbora ao ponto mole; enquanto isso refogue a manteiga e a cebola. Quando estiver frito, coloque a abóbora cozida e o vinho e, com ajuda de um garfo, dê uma leve esmagada na abóbora até desmanchar. Tempere com o açúcar, sal e pimenta-do-reino, misture bem.

Com a massa pré-assada, coloque o recheio de carne-seca, acrescente o queijo picado e, por cima, o chutney de abóbora. Leve para o forno por aproximadamente 20 minutos.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais