TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Receita saborosa de torta de tapioca com calda de goiabada

Eu duvido você não amar essa receita! A chef Seli Rigazzi está por aqui e vai ensinar uma torta de tapioca com calda de goiabada deliciosa!

Receita saborosa de torta de tapioca com calda de goiabada Eu duvido você não amar essa receita! A chef Seli Rigazzi está por aqui e vai ensinar uma torta de tapioca com calda de goiabada deliciosa!
Logo do programa Mulheres
Chef Seli Rigazzi

5 a 9
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Torta de tapioca

Calda de goiabada

Modo de Preparo


Torta de tapioca:
Antes de levar ao fogo misturar bem o leite, leite de coco e o açúcar. Coloque em uma panela com a mistura do leite, leite de coco e açúcar ao fogo, quando começar ferver transfira para a tigela com tapioca. Misturar bem, aqui o importante é misturar bem a cada 10 minutos até completar 1 hora. Preparar uma forma de bolo de sua preferência com bastante manteiga. Depois de 1 hora transferir a massa para a forma e leve para a geladeira no mínimo 4 horas e no máximo 24h. Tire da geladeira coloque a forma em água quente para desenformar como se fosse um banho maria pôr em média 3 minutos.


Calda de goiabada:
Corte a goiabada em pedaços pequenos. Leve em uma panela juntamente com a água. Até ela se dissolver e ficar uma calda não muito espessa. Deixe esfriar para pôr em cima da torta.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais