TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Receita saborosa de bracciola ao molho

O chef Norberto Carone vai nos ensinar a fazer uma bracciola ao molho deliciosa! Vem aprender a fazer essa receita!

Receita saborosa de bracciola ao molho O chef Norberto Carone vai nos ensinar a fazer uma bracciola ao molho deliciosa! Vem aprender a fazer essa receita!
Logo do programa Mulheres
Chef Norberto Carone

2 a 4
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Bracciola

Molho

Modo de Preparo


Bracciola:
Sobre cada bife, coloque o sal e a pimenta do reino. Em seguida inclua a salsinha, a cebolinha, o parmesão ralado, a azeitona verde picada, uma tira de bacon fatiado e 2 a 3 bastões de cenoura. Enrole apertando bem, e ao final, amarre ou feche com o palito de dente.


Molho:
Em uma panela bem quente, coloque azeite e promova o selamento de todas as bracciolas. Na mesma panela, após retirar as bracciolas, adicione o tomate, a cebola, o alho e a cenoura e deixe refogar bem por alguns minutos. Adicione o vinho e mexa bem, incorporando os sabores. Volte as bracciolas a panela. Acrescente uma pitada de sal e pimenta. Em seguida, adicione a passata de tomate e cozinha de forma lenta por cerca de 1:30 a 2hs até que o molho esteja reduzido e as bracciolas fiquem macias. Acerte o tempero, remova o barbante ou os palitos das bracciolas e sirva

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais