TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Receita fácil de torta de chocolate com leite em pó

Os amantes de chocolate vão amar essa receita! O chef Estefano Zaquini veio ensinar uma torta de chocolate com leite em pó super fácil!

Receita fácil de torta de chocolate com leite em pó Os amantes de chocolate vão amar essa receita! O chef Estefano Zaquini veio ensinar uma torta de chocolate com leite em pó super fácil!
Logo do programa Mulheres
Chef Estefano Zaquini

2 a 4
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

BASE

RECHEIO

COBERTURA

Modo de Preparo


BASE:
Misture o biscoito de amido triturado com a manteiga e forre o fundo de uma forma de 20 cm com fundo removível e acomode os biscoitos coberto de chocolate na lateral da forma e reserve.


RECHEIO:
Em uma panela coloque o leite condensado, manteiga e o leite em pó e leve em fogo médio e mexa até o ponto de brigadeiro cremoso, desligue o fogo e adicione o creme de leite, misture bem e deixe esfriar fora da geladeira. Após esfriar adicione a gelatina já derretida e misture bem, adicione o chantilly batido. Despeje sobre a base e leve à geladeira por aproximadamente 30 minutos.


COBERTURA:
Em uma panela adicione todos os ingredientes exceto a gelatina, leve ao fogo médio e misture até iniciar à fervura. Desligue o fogo e adicione a gelatina já hidratada e despeje sobre a base e deixe a torta completa descansar na geladeira por 3 horas ou 1 hora de freezer. Decore e sirva.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais