TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Receita deliciosa de rigatoni recheado ao molho bolonhesa

Um dia especial pede uma receita saborosa! Venha com a Chef Carol Fiorentino aprender a preparar um rigatoni recheado ao molho bolonhesa!

Receita deliciosa de rigatoni recheado ao molho bolonhesa Um dia especial pede uma receita saborosa! Venha com a Chef Carol Fiorentino aprender a preparar um rigatoni recheado ao molho bolonhesa!
Logo do programa Mulheres
Chef Carol Fiorentino

2 a 4
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

RIGATONI RECHEADO AO MOLHO BOLONHESA

MOLHO

Modo de Preparo


RIGATONI RECHEADO AO MOLHO BOLONHESA:
Cozinhe a massa conforme instruções da embalagem. Creme para rechear: Misture a ricota, parmesão, noz-moscada, salsinha, sal e misture até ficar um creme. Recheie o rigatoni com um saco ou colherzinha.


MOLHO:
Frite o bacon até derreter a gordura, se necessário coloque um pouco de azeite e doure a cebola. Acrescente a carne e deixe fritar até perder a cor vermelha. Acrescente a cenoura e o salsão. Deixe secar e acrescente o vinho. Deixe ferver um pouco e coloque o tomate pelado. Se quiser mais cremoso, pode colocar 1/2 copo de leite até dar o ponto. Ajuste o sal e pronto. Arrume os rigatone em uma travessa, coloque o molho por cima e polvilhe parmesão ralado. Leve ao forno para gratinar.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais