TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Receita deliciosa de pimenta recheada

Que tal fechar a semana com uma receita surpreendente e saborosa? O Chef Gastão Motta nos ensina uma PIMENTA RECHEADA de impressionar todo mundo, vem aprender!

Receita deliciosa de pimenta recheada Que tal fechar a semana com uma receita surpreendente e saborosa? O Chef Gastão Motta nos ensina uma PIMENTA RECHEADA de impressionar todo mundo, vem aprender!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Gastão Motta

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Montagem

Recheio

Modo de Preparo


Montagem:
Abra as pimentas pela lateral, sem cortá-las totalmente. Retire, com uma colher de chá, as sementes e a polpa interna. Escalde todas elas em água fervente, de 2 a 3 minutos, retire e em seguida jogue em água gelada para branquear. Recheie as pimentas com a carne refogada. Em um recipiente a parte, misture a farinha de trigo com a água com gás e bata com o fouet até que fique homogêneo. Passe cada pimenta, se preciso mais de uma vez, nessa massa e em seguida empane com farinha de pão temperada com sal e orégano. Frite em óleo quente a 160 graus.


Recheio:
Refogue a cebola no azeite e na manteiga, com uma pitada de sal, até dourar.
Junte o alho e deixe fritar alguns instantes.
Acrescente a carne aos poucos e, enquanto frita, tempere com sal, páprica e tomilho.
Quando a carne estiver no ponto desejado, acrescente a azeitona e o extrato de tomate para dar liga.
Finalize com a salsinha picada e reserve.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Avaliação Geral: 5,00 / 5 · (1 votos)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais