TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Receita deliciosa de bolo de maçã

E a nossa querida Sandrinha é a responsável pela receita de hoje! Vamos aprender a fazer esse bolo de maçã juntas?

Receita deliciosa de bolo de maçã E a nossa querida Sandrinha é a responsável pela receita de hoje! Vamos aprender a fazer esse bolo de maçã juntas?
Logo do programa Mulheres
Chef Sandra Nogueira

10 ou mais
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

MASSA

CALDA

Modo de Preparo


MASSA:
Descascar as maças e reservar as cascas. Cortar as maçãs em cubo e reservar. No liquidificador, bater os ovos, óleo, açúcar branco e mascavo, suco e as cascas da maçã. Em um bowl, misturar a farinha e o fermento peneirados e acrescentar a mistura do liquidificador. Misture as maçãs picadas com a canela e agregue delicadamente na massa. Despeje em forma untada e leve para assar em forno pré-aquecido a 180ºC por 35 minutos.


CALDA:
Em uma panela coloca todos os ingredientes misture e espere levantar. Sirva junto com o bolo.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Avaliação Geral: 4,00 / 5 · (3 votos)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais